domingo, 6 de setembro de 2009

Reporte de sessão 3

Começando mais um reporte de sessão!
Depois de deixa-los a merce de ratos gigantes e atrozes na última sessão, todo mundo achando que tava pra morrer, essa sessão foi a que marco a presença de mais 2 jogadores (um jogador que tinha parado conseguiu voltar, que ele tava sem tempo e um outro amigo que eu já tinha chamado para fechar o grupo então eles estão com um grupo beem grande, mas de certo modo bem dividido em interesses pelos personagens.) agora o grupo se encontra assim:

Galad - Deva Mago
Heian Winterfild - Elfo Patrulheiro
Pharazon - Draconato Paladino
Goldfingers - Tiefling Ladino
Quinn Will - Humano Clérigo
Frost - Razorclaw Shifter Vingador
Ashran Volhart (Auron) - Humano Senhor da Guerra

Foi um corujão esta sessão, regado a muito guará vitton e coca cola, pessoas dormindo esperando outras pessoas, pessoas chegando bebadas depois do jogo do Brasil (P.s. chupa Argentina XD), estas mesmas pessoas dormindo sentadas. (Haha!) Enfim, o off game foi muito engraçado também assim como o jogo.

Sobre a sessão em si, eles tiveram uma luta bem dura contra os ratos mas conseguiram se safar, e acharam no depósito onde os ratos estavam um orbe da suprema imposição (Orb of ultimate imposition Adv Vault) jogado de qualquer jeito num canto da sala. (que era um tipo de depósito) Logo após isso, eles foram até uma outra sala onde encontram duas pessoas inconscientes, e após eles descansarem, eles falam que eles estão ali a algum tempo e que existe uma tribo grande de kobolds na dungeon, e após mais conversa decidem ajudar a completarem a missão deles. Enquanto isso o patrulheiro foi vasculhar do lado de fora da sala, e ouviu a porta do final do corredor ser batida. E seguindo furtivo a té lá viram que era dois kobolds na sala que dava para a escadaria do segundo andar, e vendo isso resolveram voltar e ir pelo outro caminho na outra porta que não foram, e por lá chegaram a biblioteca, onde tinha alguns kobolds, eles conversaram com os kobolds, e depois da conversa que não foi exatamente produtiva, eles mataram 6 dos 7 e fizeram o outro os levar para o grande senhor deles Ulluk, depois de andarem muito pelo segundo andar e verem que a tribo era realmente grande eles chegaram ao Ulluk, que disse que se eles pegassem o idolo do deus dragão deles, eles dariam a permissão do barco para eles, então eles desceram ao 3º andar, onde pelo que falaram existiam muitos mortos vivos, chegando lá eles enfretaram um pequeno grupo e terminei a sessão por causas de tarefas dos jogadores.

Free Image Hosting at www.ImageShack.us
Grande Senhor Ulluk!