domingo, 27 de setembro de 2009

Reporte de sessão 4 - "Futuro em Ascensão"

E mais uma vez venho até vocês lhes falar de uma grande história que se passou a algum tempo atras sobre bravos aventureiros que mudaram o futuro.

A sessão foi regada a destruição de morto vivo, numa batalha épica para conseguirem o idolo que precisam para poderem sair de lá, eles acabam acordando muitos mortos vivos que existiam lá e resolvem partir para a exterminação de undead.

Foi uma luta memoravel com alguns quase morrendo, mas com o team work eles conseguiram sair de praticamente um enorme montinho de morto-vivos, com todos conscientes, mas um deles pelo que parece contraiu uma parte da mágica que existia num zumbi e acreditam que ele esteja se tornando um rapidamente.

Depois da luta eles foram para a próxima sala, onde havia uma grande armadilha de lanças que o ladino do grupo habilmente conseguiu desarmar.

Enquanto estavam na sala eles perceberam que eles podiam se trancar lá e assim o fizeram para descansar um pouco mas ao começarem a se preparar, eles ouviram uma canção um tanto engraçada numa lingua que não conheciam e para cada um deles eles ouviram seu respectivo nome e logo depois eles ouvem barulhos de batalha do lado de fora da sala mas antes que pudessem verificar o que era a canção antes um tanto comica se torna um grito estridente e eles acabam ficando inconscientes.

Logo após acordarem curados, eles percebem que uma das portas a de pedra, estava sendo atacada, ouviam o barulho de metal contra pedra e a de madeira onde havia muito entulho estava limpa abrindo ela eles vêem que muitos kobolds estavam mortos de maneira brutal alguns até enficados no teto da dungeon pelas suas próprias lanças e outros com outras armas.

Então de repente a porta dupla ao lado deles se abre e com isso passa uma grande aura maligna que afeta o clérigo do grupo e ele começa a ver todos seus amigos mortos, mortos por ele, e ele começa a sentir vontade de realmente faze-lo mas consegue se conter e o vingador recebe a mensagem da deusa que ele deve destruir o que seja que tiver dentro daquela sala, ao adentrarem a sala enquanto eles estavam passando pela porta eles se vêem banhado em luz o que os cega durante pouquissimo tempo, mas quando melhora vêem que a porta atras deles desapareceu e eles estão agora num tipo de laboratório e no outro canto da sala eles vêem algo estranho falando com eles, a criatura ou o que quer que seja é um tipo de cérebro num jarro meio quebrado. Ele fala que eles são a presa dele, quando termina esta frase zumbis e esqueletos começam a aparecer repentinamente como se sempre estivessem lá, mas invisiveis e ele diz "Ai está seu banquete minhas criaturas o aproveitem bem!"

Deixei esta batalha para a próxima sessão é a batalha final da dungeon e um marco! Eu consegui criar o nome da campanha!! Enfim creio que seja possivel deles passarem por ela, não que seja muito fácil, maas não tá impossivel deixarei para os deuses decidirem isso nos dados, será que Bahamut os abençoará ou será que Orcus ditara o caminho deles? Tudo isso e muito mais na próxima sessão não percam!

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Cerebro no jarro!

Membros:
Galad - Deva Mago
Quinn Will - Humano Clérigo
Auron - Humano Senhor da Guerra
Pharazon - Draconato Paladino
Goldfingers - Tiefling Ladino
Heyian - Elfo Patrulheiro
Frost - Razorclaw Shifter Vingador.