segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Continente!

Bom! Tinha dito aos meus jogadores que eu iria postar sobre o cenário que estou criando no meu blog e hoje eu vo falar mais detalhadamente sobre a capital de Durhan, a cidade tem o mesmo nome do reino. ( falta de imaginação na hora eu confesso! )

Mas primeiro tenho que falar mais sobre o reino em si! E para isso vo mandar o link do mapa que um amigo meu fez para mim. (e me ensinou posteriormente a criar mapas iguais, o que eu fiz com Teonia por exemplo! Valeu Tets!)

Clique na imagem para ampliar.
Free Image Hosting at www.ImageShack.us

Durhan – Durhan foi colonizada quase toda pelo mesmo clã que era composto por várias famílias, sendo a família principal a família Durhan. Antes de chegarem lá, eram nômades tendo percorrido quase todo o continente. Chegando ao lugar onde seria Durhan, antigos pergaminhos falam que o filho do chefe da família teve a idéia de parar lá e construir uma cidade, que alguns anos depois por causa de ataques de bárbaros que viviam por lá, resolveram transformar a cidade toda numa fortaleza. Depois de muitos anos em guerra com os bárbaros os Durhanianos venceram a disputa, com isso algumas das antigas famílias resolveram deixar a cidade capital para povoarem outras por perto, nessa missão eles encontraram os anões de Bael’Morgh, com quem fizeram tratados de aliança ajudando-os com os goblinoides das montanhas, até hoje não foram capazes de destruir a horda goblinoide do reino.