domingo, 30 de agosto de 2009

Reporte de Sessão 2

Depois deles enfrentarem os goblins mais parrarudos desse lado do continente e sobrevivido (em parte) para contar a história, os aventureiros prosseguem com a missão deles, e chegam a Theoren!
Antes da sessão começar o irmão de um dos jogadores entra no grupo e faz uma ficha de clérigo. (Aee todos os roles presentes!)

Agora os jogadores presentes no grupo são:

Goldfingers - Tiefling Ladino
Heian Winterfild - Elfo Patrulheiro
Galad - Deva Mago
Pharazon - Draconato Paladino
Quinn Will - Clérigo Humano

A sessão correu bem, desta vez teve só roleplay pelos atrasos no começo que não deixaram partir para o combate em si, mas depois que sairam de Theoren e partiram para Hung Drass eles descobriram que o barco que eles tomariam para ir para Teonia era um navio pirata que tem algum tipo de aliança com o governo do reino o navio "Morte do Oceano", mas eles estavam um pouco avariados possivelmente por causa de alguma batalha que sofreram e também, por rixa entre a capitão Ruby Hart e um líder de guilda de ladinos da região eles não podem sair, sem a permissão de desembarque que foi roubada, então eles tiveram que entrar na guilda para trazer a permissão de volta, mas como eles sempre faziam eles propuseram um desafio, "na guilda existe uma masmorra, a permissão está lá dentro, só pegar."

Entrando na masmorra e seguindo em frente o elfo avista o primeiro perigo uma armadilha, uma armadilha por sinal que iria mudar a vida deles para sempre...
Era uma armadilha do poço com piso falso!
Não é uma armadilha verdadeiramente mortal mas para passar TODOS cairam nela, a maré de sorte deles resolveu virar para pior na hora... e o pior não era isso eles ouviam barulhos vindo de uma sala próxima que pela experiência deles parecia barulho de rato, mas muito maior. Prosseguindo pela dungeon, eles veem uma porta, que decidem passar por ela (elfo na frente) quando ele passa ele vê dois ratos gigantes! Ele consegue acertar uma flecha em cada mas com um ultimo esforço eles soltam guinchos muito altos e o barulho que vinha da sala a frente dessa para completamente... Então eles resolvem entrar pela porta velha que dá para essa sala, o paladino na frente destruindo a porta velha e podre, e o que eles veem, é terrivel, eles acharam o ninho dos ratos gigantes! E junto com os ratos gigantes tem alguns ratos atrozes! O que será que irá acontecer agora? Eles irão sair dessa com vida? Eles já estão machucados por causa da queda da trap. Tudo isso vocês saberam na próxima sessão não percam!