sábado, 15 de agosto de 2009

Sessão!

Muito bem!

D
epois da demorada sessão de ontem (algumas horas em apenas um combate!) algumas desistências de última hora, mudança de ficha (o bruxo mudou para draconato paladino.)

O grupo atualmente está assim:
Elfo Patrulheiro - Heyan Winterfild
Deva Mago -
Tiefling Ladino - Goldfingers
Draconato Paladino - Pharazon

A sessão demorou para começar por que alguns tiveram imprevistos... um foi lá falar que não ia poder jogar ( o warlord do grupo ) dai foi pouco tempo de sessão e um combate que foi que tomo quase todo...

A missão que eles tem pela frente, é proteger a princesa de um reino... levar ela para outro reino onde ela irá ficar segura, por que tem indicios que tem alguem querendo mata-la, como fizeram com o outro rei, dizem que quem matou foi o principe, que está atualmente como regente. (ele ainda não pode ser chamado de rei por não ter cumprido os ritos reais ainda.)
Enquanto eles saiam de Durhan (uma cidade num cenário que estou criando, que mais tarde irei postar aqui também.) e seguirem a caminho de Theoren, eles avistaram duas pessoas vindo em direção deles, um velho amparando um jovem ferido, o velho parecia ser cego tendo em vista seus olhos.

Logo após ele explicar do que eles correram aparece a ameça, os 10 goblins. (era para ser 11 mas ainda bem que eu não coloquei ele...)

A luta foi longa, exaustiva, players com boas fichas, mas com MUITO azar nos dados, tanto que os goblins derrubaram o paladino. (depois de um belo montinho de 3 goblins nele.)

No mais a sessão foi boa, para teste de combate meu com a 4e e para testar o grupo em combate também, próxima sessão não tem dia exato ainda, mas agora fico mais flexivel os dias para jogarmos, espero que a próxima eu possa desenvolver mais o roleplay!

Nenhum comentário: